domingo, 15 de março de 2009

Sal no pão

Gostava de conhecer umas palavras mágicas que me livrassem de certos políticos que se acham mais espertos que todo o mundo. Já não há paciência para tipos que nos querem impingir um mundo todo politicamente correcto, onde não temos voto na matéria sobre a nossa própria vida privada: o que vestimos, por onde andamos, ou o que comemos.

Agora, à falta de terem assunto sério com que se preocupar, os deputados do PS querem impor-nos à força uma vida supostamente saudável, limitando por lei a quantidade de sal que temos direito a ingerir em cada pão. E se fossem dar banho ao cão, em vez de andarem a controlar-nos a vida privada?

Por este andar, qualquer dia vamos presos por ter lá em casa um forno a lenha clandestino.

1 comentário:

maria mar disse...

E eu k gosto tanto de PÃO!!! Sniffff!!!!!!
Bem, isto é compreensível:
qt mais sal como, mais sobe a tensão;
sobe a tensão, das duas uma: ou consumo medicamentos para a fzr baixar ( nao prescindo do descontito a k tenho direito!) ou vou parar a algum "matadouro público" com 1 AVC! com custos para o erario, pq aí passo a "peso pesado"!
Ah! e custos para os deputados k, coitadinhos, pagam estas misérias todas do bolsito deles!!!
Privam-se é de muitas viagens e outras mordomias k deviam ter e não têm, os pobres!...
A mim convinha-me era k mandassem a ASAE a minha casa fechar-me a cozinha!!! LOL

Agora a sério, o k se lamenta é que se preocupem com coisas supérfluas nestes tempos difíceis!